Presente nas principais capitais, Spicy está entre as finalistas da etapa nacional do Prêmio gia

Entre as cinco finalistas da etapa nacional do Prêmio gia, maior premiação mundial do varejo de artigos para casa, também está a Spicy. As escolhidas foram divulgadas durante a terceira edição da ABCasa Fair, entre 17 e 21 de agosto, em São Paulo (SP).

Criada em 1996, as duas primeiras lojas surgiram no Shopping Morumbi, na capital paulista, e no Fashion Mall, no Rio de Janeiro (RJ).

Atualmente, conta com mais de 30 lojas, estando presente nas principais capitais e sendo reconhecida como uma marca que concilia design, qualidade e funcionalidade em tudo o que faz. Entre essas unidades, está a do Shopping D&D, que foi inscrita na premiação.

Nos últimos anos, houve um crescente interesse por temas ligados à decoração, gastronomia e bem-estar, indo de encontro aos objetivos da rede: importar as melhores marcas do mercado e desenvolver produtos nacionais de alta qualidade e design exclusivo.

As lojas são divididas em diversos segmentos, como cozinha e forno, eletrodomésticos, jantar, acessórios para vinho, bar, café, churrasqueira, casa e decoração e área de serviço.

A unidade finalista fica na Avenida das Nações Unidas, 12.551, Brooklin, São Paulo (SP), e funciona de segunda a sexta, das 10h às 21h, aos sábados, das 10h às 20h, e, aos domingos, das 14h às 19h.

Sobre o Prêmio gia

O Prêmio gia foi criado em 2000 pela IHA (International Housewares Association), sediada nos Estados Unidos. Realizado anualmente, acontece em duas etapas: nacional e internacional. A etapa nacional é realizada por uma publicação ou associação responsável em cada país – o que, no Brasil, fica a cargo da ABCasa.

Por aqui, entre 106 participantes de todas as regiões, foram escolhidas para a final da etapa nacional, em ordem alfabética, Doural, Maria Pia Casa, Pinheirense, Spicy e Tania Bulhões.

Todas as lojas inscritas foram avaliadas pelo corpo de jurados, composto por Angelo Derenze (diretor-geral do D&D Shopping), Cris Paola (arquiteta e diretora do Studio Cris Paola), Thaís Lauton (diretora de redação da revista Casa e Jardim) e Vitor Mardegan (diretor de Marketing e Planejamento da RedeTV!), nas seguintes categorias: Missão, Visão e Estratégia; Design e Layout da Loja; Visual Merchandising; Vitrines e Displays; Marketing, Publicidade e Promoções; Atendimento ao Cliente e Treinamento de Equipes; e Inovação.

A loja campeã será conhecida em evento fechado, promovido pela ABCasa no próximo dia 20 de setembro, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo (SP).

A vencedora garantirá uma viagem para a feira International Home + Housewares Show, entre 2 e 5 de março de 2019, em Chicago, que sediará a etapa mundial do Prêmio gia, onde serão divulgados os cinco vencedores globais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
X