ABCasa Fair 2018 terá palestras e talks com renomados profissionais de decoração, design, marketing e economia

A programação da ABCasa Fair 2018, que será realizada de 19 a 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), contará com palestras com nomes de destaque no mundo da decoração, do design, do marketing e da economia, que vão compartilhar suas experiências e conhecimentos e dar dicas valiosas.

Também serão realizados bate-papos descontraídos com profissionais antenados com a força das redes sociais, tendências da moda na decoração e lifestyle.

Confira a programação:

PALESTRAS

Dia 19/02, às 18h – O jornalista Carlos Alberto Sardenberg fará a palestra de abertura da ABCasa Fair 2018. O comentarista vai falar sobre as “Tendências da Economia para 2018”.

Dia 20/02, às 13h – Especialista em marketing e vendas no ambiente online, Victor Moraes, do Mercado Pago, mostrará soluções de negócios para lojas físicas e virtuais, com destaque para mPOS, wallet e marketplaces.

Dia 20/02, às 16h – Lu Locchi, idealizadora do Clube da Mesa Posta, dará dicas para lojistas sobre como comprar certo em feiras, montar o estoque ideal e expor os produtos de forma irresistível para alavancar as vendas.

Dia 21/02, às 13h – O professor e curador Waldick Jatobá, idealizador do Made (Mercado de Arte Design), falará sobre as perspectivas nacionais e internacionais no setor de objetos de design.

Dia 21/02, às 16h – Especialista em etiqueta, Patrícia Junqueira vai falar como o Atendimento 7 Estrelas cria relação verdadeira com os seus clientes e ajuda você a vender mais.

Dia 21/02, às 18h – Claudilena Murro, executiva de negócios da GS1, abordará o tema “Expandindo os negócios com o código de barras”.

Dia 22/02, às 13h – A consultora Heloísa Omine, da R2E by Shopfitting, também professora da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), traz dicas de como alavancar as vendas na palestra “Loja tentadora, loja vendedora”.

Dia 22/02, às 16h – A arquiteta e design de interiores Cris Paola trará informações preciosas na palestra “Princípios para turbinar seu negócio em um espaço comercial”.

Dia 22/02, às 18h – O designer e decorador Marcelo Rosenbaum vai apresentar a palestra “Design Essencial”, o olhar para o design que transcende o objeto, redesenha relações, recria formas, conecta pessoas e compartilha ideias. O profissional traduz o Design Essencial na capacidade de olhar para uma cultura, descobrir, despertar e potencializar seus valores essenciais através de projetos que inovam.

TALKS

Dia 20/02, às 14h – A pesquisadora Andrea Lenz vai falar sobre tendências da moda e da decoração, fazendo um paralelo entre os dois temas para apresentar as macro e micro tendências dos dois universos.

Dia 20/02, às 15h – A decoradora Natália Hamada vai mostrar como incrementar os ambientes para deixar a casa mais aconchegante e organizada para receber os amigos.

Dia 21/02, às 14h – Especialista em marketing digital, Ale Olivastro dará dicas de como utilizar a ação de influenciadores das redes sociais para gerar resultados.

Dia 21/02, às 15h – O potencial das mídias sociais será abordado pela decoradora Alessandra Gomes, que dará dicas para a construção de um perfil atraente e com amplo engajamento que possa gerar novos negócios.

Dia 22/02, às 14h – Especialista em produção de mesa e arranjos florais, Giselle Bassi promete dicas de como ser uma anfitriã de sucesso.

Dia 22/02, às 15h – Fundadora do blog Casa de Valentina, um dos veículos de design e decoração mais influentes da América Latina, Lucila Turqueto conta um pouco da sua trajetória no mundo virtual.

Aguardamos sua visita!

X