ABCasa participa de feira internacional em Chicago

A ABCasa estará presente na “International Home + Housewares Show”, uma das principais feiras do mundo do setor de artigos para casa, que acontece de 10 a 13 de março de 2018, em Chicago (EUA).

“Será uma oportunidade para abrir contato com eventuais parceiros e potenciais compradores estrangeiros para a ABCasa Fair, além de servir como um hub para visitantes brasileiros”, afirma o gerente de Relações Internacionais da ABCasa, Rhys Chorley.

A ABCasa também estará se posicionando no mercado norte-americano como organizadora da maior feira do segmento de artigos para casa da América Latina, a ABCasa Fair, que em agosto vai para sua terceira edição.

As missões internacionais da ABCasa foram iniciadas no último mês de fevereiro, com a ida à feira ‘Ambiente’, em Frankfurt. “Lá nos reunimos com a Apex Europe para desenvolver projetos futuros envolvendo os associados que tenham interesse em exportações”, conta Chorley.

A Apex – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

A ABCasa mantém relacionamento estreito com a agência e facilita o contato entre ela e as empresas associadas interessadas em exportar. Para mais informações, escreva para internacional@abcasa.org.br.

X