Apartamento destacado pela Casa e Jardim tem cadeiras da By Art Design

O site da revista Casa e Jardim destacou a repaginação de um apartamento de São Paulo. Na decoração, foram utilizadas cadeiras da By Art Design, associada da ABCasa.

Confira a matéria:

APARTAMENTO PEQUENO GANHA BASE NEUTRA E AMBIENTES INTEGRADOS APÓS REFORMA RÁPIDA

Em pouco tempo, as arquitetas responsáveis pelo projeto conseguiram dar ao imóvel um ar moderno e clean, com decoração neutra e jovial

Criar um lar moderno, com personalidade e que agradasse a todos os gostos. Essa foi a demanda que o empresário Marcio entregou para as arquitetas Mayara Clá e Natasha Haddad, do escritório MN Arquitetura e Interiores. O dúplex de 60 m², localizado no bairro Jardins, em São Paulo, foi comprado em um leilão, para ser reformado e revendido.

Para garantir um ar jovial aos espaços, as profissionais apostaram em tons de cinza, mix de revestimentos e na integração do living – que uniu cozinha, sala de jantar e de estar em um ambiente amplo. Outra solução foi trazer trazer o verde para dentro de casa, assim uma prateleira alta ganhou vasos com plantas. Ideia esperta, já que não ocupa espaço.

Na decoração, objetos de design trouxeram toques de cor à base cinza. “A cadeira assinada por Sergio Matos é o destaque da sala de estar, com tons de coral e vermelho, e encosto trançado”, conta Mayara

Nos revestimentos, o ladrilho hidráulico instalado na área da cozinha e no hall de entrada traz personalidade ao apê. O restante do imóvel preservou o piso original de taco de madeira. O restultado é um lar “moderno, jovem e clean”, define Natasha.

Cadeiras da By Art Design

X