2A Cerâmica e Móveis se prepara para ABCasa Fair 2018

Qualidade, beleza e charme. Essas são características fundamentais dos produtos comercializados pela 2A Cerâmica e Móveis, expositor que estará presente na ABCasa Fair 2018 – maior feira de decoração, presentes e utilidades domésticas da América Latina.

Fundada em 1984, na cidade de Porto Ferreira (SP), a 2A Cerâmica leva aos seus clientes objetos de decoração, utilitários, móveis e acessórios em madeira. Itens criados com bom gosto e dedicação para deixar sua casa mais charmosa e agradável.

Em 2017, a empresa participou da 1ª edição da ABCasa Fair e, para Erica, responsável pela área comercial, o saldo foi bastante positivo. “O evento foi muito bom para nós da 2A Cerâmica, especialmente em relação a gifts. A equipe ABCasa está de parabéns”, afirma.

Os preparativos para a ABCasa Fair 2018 estão a todo vapor e Erica já adianta algumas novidades que apresentará com exclusividade no Expo Center Norte, em São Paulo, de 19 a 23 de fevereiro. “Para 2018, vamos trazer ao mercado produtos com cores neutras, em tons de cinza e verde claro”, revela.

X