5 dicas para uma Páscoa bonita e decorada

A decoração das mesas e da casa é parte importante na organização dos preparativos para o almoço de Páscoa. Você sabe como otimizar uma composição com foco nos detalhes e materiais dos produtos? Abaixo, elencamos algumas dicas de associados da ABCasa para você se inspirar:

1 – Sousplat

Compor uma linda mesa é sempre uma boa pedida. Este lindo sousplat da Cromus é rico em detalhes e adiciona aquele toque especial à mesa, fazendo toda a diferença na decoração.

2 – Guloseimas

Outro produto da Cromus que é uma graça e que faz toda a diferença para os convidados de qualquer ceia ou comemoração pascal é essa bolsinha de guloseimas em formato de coelho.

3 – Louças

Para mesa posta, a Copa & Cia dá a palavra! As louças sofisticadas e a composição em tons pastéis dão um toque moderno sem abrir mão do lúdico.

4 – Composição de ambiente

Para quem tem loja ou vai fazer uma recepção mais festiva, este ambiente produzido pela Dona Aranha Festas, na Torta e Cia (Rio de Janeiro), repleto de coelhos e doces, todos da Silveira Cerâmica Artística, é uma bela inspiração!

5 – Produtos

A delicadeza também tem que estar presente e, pensando nisso, a Celebrar Shopping trouxe alguns produtos de design, que prezam pelos simples detalhes para deixar qualquer ambiente da casa no clima.

X