Peças da 6F Decorações, associada da ABCasa, estão em 20 ambientes da Casacor 2018

Associada da ABCasa, a 6F Decorações está presente em vinte ambientes da Casacor 2018, que foi aberta nesta terça (22) e vai até o dia 29 de julho, no Jockey Club de São Paulo, na capital paulista.

6F Decorações

Dado Castello Branco

Casa Viva

O tema da edição 2018 da Casacor é Casa Viva, com o objetivo de aproximar as pessoas da natureza, tornando o lar um refúgio, onde se celebra o dia a dia com amigos, familiares e os pets. A 32a edição da mostra conta com cerca de 70 ambientes assinados por renomados decoradores.

Peças da 6F estão em ambientes que foram assinados por Dado Castello Branco, Marina Linhares, Marlon Gama, Bruno Carvalho, Marcelo Salum, Thiago Manarelli e Paulo Azevedo, entre outros.

Marina Linhares

“Essa edição da mostra está muito legal. Os ambientes trazem um aconchego, com uma identidade mais intimista”, revela Marcelo Felmanas, designer e fundador da 6F, que esteve presente na abertura oficial da mostra, que aconteceu no último domingo (20).

Ele explica que os ambientes trazem estantes decoradas com itens de colecionador, por exemplo, para remeter à intimidade e identidade de cada morador.

“A mostra chama a atenção para que as pessoas tragam suas identidades para o interior, com ambientes mais claros, detalhes, acabamentos, muitos produtos artesanais, que são o forte da 6F, pinturas personalizadas, fugindo da temática industrial”, conclui o designer.

Saiba mais sobre o trabalho da 6F Decorações e as criações de Marcelo Felmanas clicando aqui.

Saiba mais sobre a Casacor 2018 clicando aqui.

Marlon Gama

Bruno Carvalho

Marcelo Salum

Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães

Paulo Azevedo

 

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X