Caito Maia, Camila Farani, Cristiana Arcangeli e Robinson Shiba participarão de painel sobre empreendedorismo e varejo na ABCasa Fair

Os tubarões vão invadir a ABCasa Fair! Um dos destaques da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do segmento de artigos para casa e decoração do mundo, que acontecerá de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), será o painel “Empreendedorismo & Varejo”, com Caito Maia, Camila Farani, Cristiana Arcangeli e Robinson Shiba.

No dia 22 de fevereiro, às 18h, o quarteto de empreendedores, que faz parte do reality show Shark Tank Brasil, do canal Sony, terá mediação da jornalista Denise Campos de Toledo, do SBT e da rádio Jovem Pan.

Caito Maia é fundador da Chili Beans, maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e em outros oito países.

Camila Farani é advogada, empreendedora, sócia-fundadora da G2 Capital e única mulher bicampeã do prêmio Startup Awards de Melhor Investidora-Anjo.

Cristiana Arcangeli é CEO da Beauty’in e sócia do fundo de investimento Phenix. Como empreendedora serial, criou outras quatro empresas: Phytoervas, Phyta, PH – Arcangeli e Eh.

Robinson Shiba é sócio-fundador do Grupo TrendFoods, detentor das marcas China in Box e Gendai, líderes da culinária asiática na América Latina.

A palestra é gratuita para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X