ABCasa conquista o selo Great Place to Work

Sempre aprimorando seus processos para oferecer serviços de excelência aos seus associados e ao mercado, a ABCasa conquistou em agosto o selo Great Place to Work (Melhores Empresas para Trabalhar), chancela de padrão internacional que atesta que a entidade oferece um ótimo ambiente de trabalho aos seus colaboradores.

O GPTW é uma autoridade global quando se trata de trabalho, atuando em mais de 50 países, sempre com o objetivo de auxiliar organizações a se adequarem ao selo de qualidade, ajudando-as a aproveitar o melhor das pessoas e atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis.

Para conquistar o selo, válido por um ano, a ABCasa passou por uma avaliação externa a partir de uma pesquisa e diagnóstico do clima organizacional, que mediu, de forma prática, a percepção dos funcionários em relação à entidade. O resultado, que foi de 69,5 pontos, em uma escala de 0 a 100, conferiu à associação a certificação de melhor empresa para se trabalhar.

Para Vanessa Vilela, gestora de Recursos Humanos da ABCasa, quando se transforma a qualidade do ambiente de trabalho, é possível também transformar os valores e a maneira com que as pessoas se relacionam dentro e fora da empresa, contribuindo para a melhoria da sociedade.

“Além disso, ser certificado garante para a ABCasa solidez, responsabilidade, facilidade nas relações de negócios, maior segurança, sustentabilidade e melhorias nos processos produtivos”, destaca.

Mais informações sobre o GPTW podem ser obtidas no site https://gptw.com.br/.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X