Parceria entre ABCasa e FIA oferece descontos em diversos tipos de cursos

A área de Parcerias Estratégicas da ABCasa trabalha constantemente para trazer benefícios reais aos nossos associados.

Para aprimorar seu conhecimento ou promover capacitação profissional, fechamos parceria com a FIA – Fundação Instituto de Administração.

FIA

Uma escola de negócios com ótima avaliação em rankings nacionais e internacionais de educação, com corpo docente altamente qualificado, que desenvolve projetos de pesquisa, consultoria e educação em todas as áreas da administração de empresas.

Associados ABCasa contam com 10% de desconto para cursos EAD ou presenciais nas cidades de São Paulo e Campinas que vão desde cursos de curta duração até graduação, pós-graduação, MBA e mestrado profissional.

O desconto é válido para associados, funcionários, cônjuges e dependentes dos associados.

Aproveite esta oportunidade para se atualizar e gerir bem seu negócio.

Acesse o site www.fia.com.br.

Para obter mais informações ou tirar dúvidas, entre em contato nossa Gerente de Parcerias Estratégicas:

Miryam Tolotto
Fone: (11) 2679-0775
miryam.tolotto@abcasa.org.br

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

 

X