Programa ABCasa Benefícios foi lançado durante a ABCasa Fair de agosto

Uma das novidades da ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores para a terceira edição da ABCasa Fair, entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), foi o lançamento do programa ABCasa Benefícios.

Exclusivo para associados, lojistas e profissionais do mercado dos segmentos de atuação da entidade, consiste em um programa de parcerias, que oferece descontos e convênios exclusivos em diversos estabelecimentos, tanto físicos como virtuais.

Já são mais de 100 empresas cadastradas, com vantagens em itens de vestuário, lazer, viagens, cosméticos, educação, hospedagem, ingressos, alimentação e muito mais.

Grandes varejistas integram o sistema, como Magazine Luiza, Ponto Frio, Fast Shop, Extra, Casas Bahia, C&C Casa & Construção, entre outros, além de marcas mundialmente conhecidas, como Sony, Electrolux e Lenovo, e empresas das áreas de atuação da ABCasa, como fornecedores de matéria-prima e serviços.

Durante a ABCasa Fair, foram espalhados vários totens do ABCasa Benefícios, que permitiram o cadastro dos visitantes da feira e a impressão do cartão exclusivo. Também havia um estande, onde as empresas interessadas em participar foram atendidas pela gerente de parcerias e desenvolvimento da Entidade, Miryam Tolotto.

“Oferecer um programa de parcerias e benefícios já estava em nossos planos desde quando a ABCasa foi criada. Milhares de pessoas desses segmentos serão alcançadas, como funcionários dos nossos associados e também dos lojistas que visitam a feira, atraindo cada vez mais parceiros de renome e condições vantajosas para todo o segmento”, explica Renato Orensztejn, presidente da ABCasa.

Com o lançamento do programa, já é possível se cadastrar no site www.abcasabeneficios.com.br, mesmo local onde podem ser conferidas todas as marcas participantes e os descontos oferecidos.

X