ABCasa Fair: Claudilena Murro, da GS1 Brasil, mostrará como inovar por meio da automação

Em um mercado altamente competitivo, com produtos e serviços sendo lançados diariamente, principalmente após o início de mais uma revolução imposta pela internet das coisas, investimentos em inovação são preponderantes neste momento da economia, principalmente para manter a marca com credibilidade e crescimento junto aos consumidores, com foco na satisfação em todos os processos produtivos. Claudilena Murro.

Para falar sobre este tema, Claudilena Murro, executiva de Negócios de Industry Engagement da GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação, apresentará a palestra “Inovação por meio da automação” no dia 19 de agosto, às 16h, durante a próxima ABCasa Fair, que será realizada entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Claudilena Murro

Ela vai explicar porque a automação é um importante aliado das empresas, podendo ser um apoiador para agilizar processos, identificar oportunidade de redução de custos, entre outros benefícios.

“Não importa o segmento da empresa, quantidade de colaboradores ou o quanto fatura anualmente. Independentemente de qualquer situação, o alvo das ações deve sempre priorizar as inovações tanto na gestão organizacional quanto tecnológica de uma maneira geral”, destaca a executiva.

Formada em Ciências Econômicas, Claudilena é pós-graduada em Finanças e Gestão corporativa, com MBA em Gestão de Pessoas. Na GS1 Brasil, é responsável pelas ações com as empresas dos setores têxtil e provedores de soluções.

Palestrante também na recente edição de fevereiro da ABCasa Fair, ela ressalta que a feira é totalmente pensada para integrar novas ideias e tendências, além de promover networking entre os empresários.

“A expectativa é que, nesse ambiente de ideias e tendências, as informações sobre automação e inovação compartilhadas pela GS1 Brasil possam contribuir no desenvolvimento do público empresarial presente”, conclui.

Para conferir essa e outras palestras da ABCasa Fair, faça seu credenciamento através do link www.abcasafair.com.br.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X