ABCasa Fair conta com o maior serviço de transporte gratuito em eventos do Brasil

A próxima edição da ABCasa Fair será realizada de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e você já pode se programar para visitar a feira de forma fácil, prática e econômica.

Isso porque a ABCasa conta com o maior serviço de transporte gratuito em eventos do Brasil e colocará novamente à disposição dos milhares de visitantes do evento as vans e ônibus partindo de 21 pontos estratégicos da capital paulista para o local do evento.

As vans sairão a partir das 8h, com destino ao Expo Center Norte, em horários rotativos de acordo com o ponto escolhido. No Metrô Tietê, por exemplo, o intervalo será de apenas 30 minutos.

Confira os locais de saída e retorno do serviço de transporte gratuito:

Aeroporto Internacional de Guarulhos (três pontos de saída), Aeroporto de Congonhas, Rodoviária e Metrô Tietê, Novotel Center Norte, Holiday Inn Anhembi, Hotel Pergamon, Hotel Braston, Rua 25 de Março, Hotel Itamaraty, Hotel Total Brás, Hotel Mercure The Privilege, Hotel Mercure Times Square, Hotel Panamby, Ibis Barra Funda, Ibis Styles Barra Funda, Hotel Slaviero, Hotel Golden Tulip, Wyndham Garden Convention Hotel e Hotel Radisson Blu São Paulo.

Para visualizar todos os locais e horários das linhas de transporte gratuito, clique aqui.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X