ABCasa Fair recebeu o vice-presidente da International Housewares Association (IHA) no lounge do Prêmio gia

Durante a terceira edição da ABCasa Fair, realizada entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a ABCasa recebeu a visita de dois convidados da International Housewares Association (IHA): o vice-presidente Internacional, Mark Adkison, e o representante da Entidade no Brasil, Alex Pinheiro.

A International Housewares Association é uma associação estadunidense sem fins lucrativos que promove o segmento de artigos para casa e utilidades domésticas desde 1938.

Em 2000, a IHA criou o Prêmio gia, um programa internacional cujo objetivo é premiar inovação e excelência em varejo. Em abril de 2018, a ABCasa conquistou a representação do prêmio no Brasil, contando, nessa edição da ABCasa Fair, com um lounge para divulgação da premiação.

Segundo Rhys Chorley, gerente de Relações Internacionais da ABCasa, além de estreitar o relacionamento entre as associações, a visita proporcionou a oportunidade de apresentar à IHA o espetáculo que é a ABCasa Fair e o trabalho da associação como representante do Prêmio gia.

“Caminhando pelos pavilhões, ficou claro que nosso evento surpreende pelo tamanho, infraestrutura, beleza dos estandes dos nossos associados e a grande circulação de compradores. Com base nos elogios recebidos dos convidados, temos certeza que o nosso relacionamento com uma das primeiras associações desse segmento no mundo fica cada vez mais forte”, enfatiza Chorley.

X