ABCasa é finalista em duas categorias do Prêmio Caio, principal prêmio do setor de eventos do Brasil

A ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) é uma das finalistas do Prêmio Caio. A premiação é considerada o Oscar dos eventos brasileiros e irá reconhecer as melhores empresas e profissionais do segmento do país em 2018.

A ABCasa é finalista em duas das 23 categorias contempladas pelo prêmio: Evento de Promoção Comercial e Marketing Estratégico para Eventos. O case da Associação que concorre na premiação é a segunda edição da ABCasa Fair, realizada entre os dias 19 e 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Os vencedores do Prêmio Caio serão conhecidos no dia 11 de dezembro, na tradicional Noite do Jacaré, que será realizada no Expo Center Norte. Cada categoria conta com três premiações: Jacaré de Ouro, de Prata ou de Bronze.

Em sua 19ª edição, o Prêmio Caio, um produto da Revista Eventos e gerido por um conselho diretor composto pelas maiores entidades do segmento, é a única premiação no setor de eventos, o que torna sua importância ainda maior. Seu objetivo e missão é promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas.

Diversos quesitos são analisados pela premiação, entre eles a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país.

Mais informações podem ser obtidas no site www.premiocaio.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X