ABCasa participou do 1º Congresso Brasileiro de Gestores e Executivos de Associações (COGEA)

A ABCasa participou do 1º Congresso Brasileiro de Gestores e Executivos de Associações (COGEA), realizado nos dias 2 e 3 de julho, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Estiveram presentes representando a Entidade, Flávio Pignataro, coordenador de Marketing, Thaís Moraes, gerente Operacional de Eventos, Miryam Tolotto, gerente de Parcerias Estratégicas, e Aparecido Mello, gerente Financeiro.

O evento, promovido pela MCI Group, buscou incentivar a troca de experiências e de soluções com o fim de fortalecer diversos tipos de associações empresariais e comerciais, empreendedores e gestores de diferentes âmbitos, além de gerar negócios e compartilhar competências.

Dentro da programação, foram apresentadas soluções através de palestras e integração entre as mais diversas associações estabelecidas no Brasil. Os participantes foram estimulados a descobrir como otimizar ações, fixar contatos e trabalhar visando impactos positivos e resultados confiantes, além de enriquecerem seu conhecimento com trocas inspiradoras, capacitações, debates e oportunidades de networking.

Os dois dias de congresso também contribuíram para que os convidados pudessem conhecer o trabalho das entidades e estabelecer parcerias entre as associações, sindicatos, parceiros e patrocinadores do evento.

Contatos:

Flávio Pignataro
(11) 2679-0775
flavio@abcasa.org.br

Thaís Moraes
(11) 2679-0775
thais@abcasa.org.br

Miryam Tolotto
(11) 2679-0775
miryam.tolotto@abcasa.org.br

Aparecido Mello
(11) 2679-0775
aparecido@abcasa.org.br

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X