ABCasa participou da International Home + Housewares Show, em Chicago (EUA)

Gislaine Carrijo e Renato Orensztejn

A ABCasa marcou presença na International Home + Housewares Show, uma das principais feiras de artigos para casa do mundo, realizada em Chicago, nos Estados Unidos, entre os dias 2 e 5 de março. A Associação contou com um estande na feira, onde foi divulgada a ABCasa Fair e todo o trabalho realizado em prol do mercado brasileiro de artigos para casa e decoração.

Representaram a ABCasa no evento o presidente Renato Orensztejn, o vice-presidente Eduardo Turqueto e a gerente de Relações Internacionais, Gislaine Carrijo. Além de conferirem as novidades e recepcionar convidados, eles participaram de atividades paralelas, como a etapa mundial do Prêmio gia, o Think Plastic Brazil e o Retail Tour.

A 10ª edição do seminário Think Plastic Brazil aconteceu no dia 1º de março e contou com a presença da embaixadora Maria De Lujan Caputo Winkler, cônsul geral do Brasil em Chicago, de Paulo Henrique da Silva, gerente de projetos setoriais da Apex-Brasil e palestrantes convidados.

Eduardo Turqueto, Gilberto Agrello (INP) e Renato Orensztejn

Embaixadora Maria De Lujan Caputo Winkler e seu secretário junto com Gislaine Carrijo (centro)

Já no dia 2 de março, foi realizada a grande noite do Prêmio gia, quando foram homenageados os vencedores do mundo inteiro, incluindo a Tania Bulhões, eleita melhor loja de artigos para casa e decoração do Brasil no ano passado, cuja etapa nacional foi organizada pela ABCasa. O estabelecimento foi representado pelo seu CEO, Virgílio Castro Cunha.

Completando a programação, no dia 6 de março, Gislaine esteve no Retail Tour, um programa de visitas a grandes varejistas do setor, como Target, Best Buy, The Container Store, Walmart, Woodfield Shopping Center, entre outras.

“Nossa participação foi uma excelente oportunidade para fazer contatos estratégicos com empresas do setor, com o objetivo de buscar novos mercados e futuras parcerias internacionais, além de reforçar nosso relacionamento com a equipe da International Houseware Association (IHA), que organiza o evento. O saldo é bastante positivo”, destaca a gerente.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X