ABCasa participou do Global Exhibitions Day (GED)

O Global Exhibitions Day (GED) é uma celebração da indústria de feiras e eventos e de todos aqueles que trabalham lá e colaboram com o setor. Em 2018, a data foi comemorada no último dia 6 de junho.

Global Exhibitions Day

A ABCasa fez questão de reunir sua equipe para uma foto e mostrar seu apoio à data e ao importante segmento de feiras e eventos, que movimenta a economia brasileira e da qual a Entidade orgulhosamente faz parte.

O GED é ativamente apoiado por 41 associações e coordenado pela UFI – The Global Association of the Exhibition Industry, associação global da indústria de exposições. O Grupo Radar & TV, parceiro da ABCasa, é o único órgão de comunicação brasileiro associado ao UFI e organiza as ações realizadas em território nacional.

Mais informações sobre o GED podem ser obtidas no site:

http://www.ufi.org/industry-resources/global-exhibitions-day.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X