ABCasa Social incentivará ações que possam gerar impacto na sociedade

Apresentando várias novidades em 2018, a ABCasa lança mais uma frente de atuação, voltada para o incentivo a ações sociais relacionadas aos setores em que atua e que possam gerar impacto na sociedade. Trata-se do programa ABCasa Social, que já está sendo desenvolvido.

Conforme definido na última assembleia da entidade, realizada em agosto, o núcleo será liderado pelo associado Cássio Berbari, da empresa Porcelana & Cia, e contará com a participação de Rossana Simonato, da Nusa Dua, e de Monica Wipfli, da Corporação de Ofícios.

Segundo Berbari, o projeto deverá ser colocado em ação ainda este ano. “A expectativa é atender o maior número de pessoas possível, com o objetivo de gerar um grande impacto social, trazendo melhor qualidade de vida aos beneficiados”, ressalta.

A ABCasa disponibilizará uma verba de seu orçamento anual para aplicação em projetos de relevância social que serão criteriosamente escolhidos. De acordo com o presidente da entidade, Renato Orensztejn, o ABCasa Social é uma nova bandeira da associação e poderá ter diversas formas de atuação.

“Entre os nossos projetos, por exemplo, está mapear e promover projetos nas comunidades que trabalham com artesanato dentro do nosso setor. Vamos auxiliar essas pessoas e, quem sabe, elas poderão estar em nossas feiras expondo seus produtos”, explica. “Essa é apenas uma das ideias. Vamos desenvolver programas de inclusão em todo o Brasil, com intensa participação dos nossos associados”, completa.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X