Abertura oficial da ABCasa Fair contou com a presença de autoridades

A terceira edição da ABCasa Fair foi aberta nesta sexta (17), em solenidade oficial que contou com a presença de várias autoridades, entre elas o diretor superintendente do Expo Center Norte, Paulo José Ventura, e o diretor de Marketing e Vendas da SP Turis, Carlos Alberto Parente.

Renato Orensztejn, presidente da ABCasa, e o secretário municipal de Inovação de São Paulo, Daniel Annenberg, cortaram a faixa, dando início à maior feira de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores da América Latina.

800Orensztejn ressaltou a importância do trabalho de todos os envolvidos na produção do evento e agradeceu a todo o público presente, bem como compradores e expositores. “Espero que vocês tenham a melhor experiência de compra nos setores de casa, decoração e presentes neste evento que foi preparado com muito amor e carinho”, ressalta.

O secretário de Inovação, representando o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, destacou que a feira é essencial para o município, que é voltado para serviços, inovação e tecnologia. “A ABCasa traz o empreendedorismo, que é fundamental para a nossa cidade”, destaca.

X