Acqua Aroma lança bloqueador de odores sanitários na ABCasa Fair

Pelo terceiro ano consecutivo, a Acqua Aroma participa da ABCasa Fair e, durante esta quarta edição da feira, vai apresentar a novidade que compõe a recém-criada linha Neodori.

A marca baiana é referência em perfumaria para casa e está presente na ABCasa Fair mostrando ao seu público todo seu portfólio, composto por difusores de aromas, perfumes para ambientes e acessórios decorativos.

A linha Neodori apresentada na feira é composta por produtos neutralizadores de odores ruins e indesejáveis. Os primeiros itens da nova categoria são bloqueadores de odores sanitários, disponíveis em três fragrâncias: Citrus, Especiarias e Floral Citrus.

O Neodori é livre de parabenos e conta com a presença de óleos essenciais em sua fórmula, os quais garantem o bloqueio do odor. Para atingir o objetivo desejado, basta borrifar o perfume escolhido na água antes do uso do sanitário.

De acordo com Nayana Pedreira, diretora executiva da Acqua Aroma, a participação da marca na feira é uma excelente oportunidade de mostrar as novidades e as tendências apuradas para o mercado, além de ampliar as redes de negócios, estreitar as relações e conquistar novos lojistas.

X