Afiador de facas da yuze conquista menção honrosa no 32º Prêmio Design MCB

Associada da ABCasa, a yuze se destacou no 32º Prêmio Design MCB, promovido pelo Museu da Casa Brasileira. O afiador de facas da marca foi premiado com uma menção honrosa no mais importante prêmio do design brasileiro, na categoria utilidades domésticas.

Prático e seguro, o produto tem lâminas em carbeto de tungstênio, garantindo afiação precisa através de uma angulação ideal. O sistema de fixação por ventosas também é um fator extra de qualidade, o mantendo fixo e preso em qualquer superfície lisa.

A trajetória da empresa se iniciou em 2012 com a Osaka, destinada a produzir facas de alta performance e qualidade com a tecnologia da cerâmica avançada. Após muito estudo, os fundadores perceberam que esta tecnologia poderia ser utilizada para outros utensílios domésticos.

Assim, surgiu a marca yuze, produzindo soluções úteis, intuitivas e bonitas para as pessoas fazerem suas atividades de um jeito prático e diferente. Atualmente, a marca possui mais de 1.500 pontos de venda no Brasil e a tecnologia desenvolvida na startup, que investe constantemente em inovação, design, alta durabilidade e qualidade, está presente em 23 países.

Segundo o engenheiro mecânico e fundador da empresa, Guilherme Eiras, a participação na ABCasa Fair tem possibilitado estabelecer novas parcerias com lojistas e distribuidores, além de difundir os conceitos da marca, sediada em Londrina (PR).

Durante a última edição da feira, realizada em agosto, Eiras destacou que busca novos parceiros de distribuição, focando em estratégias para expandir o mercado. “Todo o conceito dos produtos yuze é baseado na experiência de uso. Portanto, a melhor maneira de apresentá-los é tornando-os acessíveis aos consumidores. Para conhecerem, eles têm que pegar, tocar e sentir, e é isso que estamos passando aos nossos lojistas”, explica.

Mais informações podem ser obtidas no site www.yuze.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X