ABCasa Fair: Angelo Vicente falará sobre venda de artigos para casa pela internet

A quarta edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), terá inúmeras palestras, entre elas a do engenheiro de produção Angelo Vicente, que apresentará o tema “Como vender artigos de casa pela internet”.

A palestra será realizada no dia 21 de fevereiro, às 17h, e abordará como as vendas de artigos de casa e decoração podem ser realizadas da melhor forma no mundo online, com importantes dicas e informações ao público presente na feira.

Angelo é pós-graduado em Logística Empresarial pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), membro do Conselho de Curadoria da E-Commerce Brasil (2017-2018) e professor da ComSchool, parceira da ABCasa, atuando nas disciplinas de Planejamento e Gestão de KPIs para e-commerce.

A palestra é gratuita para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X