Aplicativo oficial da ABCasa Fair traz todas as informações sobre a feira

Com o aplicativo oficial da ABCasa Fair, você fica por dentro de tudo que acontecerá na maior feira do setor de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores da América Latina, que será realizada entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

ABCasa Fair

O aplicativo, que está disponível para dispositivos que utilizam sistemas Android e iOS, oferece todas as informações sobre a feira, como lista de expositores, programação de palestras e talks, planta, produtos e as postagens recentes das redes sociais.

Para quem ainda não se credenciou, é possível garantir lugar no evento em poucos minutos. Ao fazer seu cadastro antecipado, você evita filas e retira sua credencial diretamente no Expo Center Norte no período do evento.

Exclusiva para lojistas e profissionais do setor, a ABCasa Fair terá mais de 400 expositores, distribuídos em 33 mil metros quadrados de estantes e 70 mil metros quadrados de área. Serão mais de 400 mil produtos em exposição.

Baixe o aplicativo oficial da ABCasa Fair através dos links abaixo:


 

 

 

 

 

 

 

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X