UD Experience: Aritana Maroni ensina receita de coxinha com massa de flocos de tapioca

Estreando a arena UD Experience, espaço dedicado ao setor de utilidades domésticas na ABCasa Fair, a participante do maior reality show culinário do país, Aritana Maroni, apresentou ao público uma prática receita de coxinha com massa de flocos de tapioca.

Utilizando os utensílios dos associados Marcamix, RBC Global, Injetemp, Ke Home, Yangzi, Coisas de Kozinha, Keita e Mundiart (GZT), a chef explicou que o prato é versátil, pois nele podem ser utilizados vários recheios, como frango, queijo coalho, entre outros. Além disso, segundo ela, é possível congelar e vender as coxinhas e ter lucro, já que os ingredientes são baratos.

Aritana incentivou o público a se arriscar e tentar fazer a receita apresentada. Ela também falou sobre a sua vida profissional e a escolha de ser autodidata na culinária e de fazer receitas do dia a dia. “Aprendi a cozinhar por paixão, com a minha avó e, até pouco tempo, nunca tinha feito nenhum curso”, destacou.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X