Associados da ABCasa podem participar da NRF Retail’s Big Show com condições especiais

Através de sua parceria com a ABCasa, o Sebrae oferece aos associados da Entidade a oportunidade de participar da NRF Retail’s Big Show, maior feira e congresso de varejo do mundo, que acontece entre os dias 11 e 18 de janeiro, em Nova York, nos Estados Unidos.

O evento é composto por exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates e apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas, com expectativa de receber 37 mil participantes vindos de 99 países, 16 mil varejistas e mais de 700 expositores. Os 249 maiores players do varejo ministrarão palestras nos três dias de evento, com tradução simultânea disponível.

Com programação focada nas micro e pequenas empresas (MPE), a missão empresarial, liderada pelo Sebrae-SP, disponibiliza 40 vagas para brasileiros que pretendam participar do evento.

A visita à feira, bem como a participação no congresso NRF, seminário de abertura e visitas técnicas, serão conduzidas por consultores do Sebrae-SP com ampla experiência em missões internacionais.

O Sebrae oferece uma condição especial aos empresários brasileiros, que pode ser até 50% mais econômico que os disponíveis no mercado: para o pacote técnico, o valor é R$ 1.250,00, parcelados no cartão de crédito. Já o ingresso Full Pass, que dá direito ao congresso e à feira da NRF, custa U$ 950, pago em parcela única, também no cartão de crédito. O valor corresponde ao ingresso para varejistas, que será verificado e aprovado pela organizadora do evento National Retail Federation.

No pacote estão incluídos, além do desconto exclusivo na aquisição do ingresso da feira; seminário preparatório em São Paulo; seminário de abertura exclusivo em Nova York; visitas técnicas, com transfer, headsets e tradução; book de viagem (visitas técnicas, visitas acompanhadas e recomendadas) e certificado de participação.

O pacote não inclui passagem aérea, hotel, taxas de embarque e emissão de visto americano, seguro viagem, café da manhã e demais refeições e despesas pessoais.

Para mais informações, entrar em contato com Michelle de Melo Santos do Sebrae-SP Escritório Regional Capital Oeste, através dos telefones (11) 3803-7521 ou pelo e-mail michellems@sebraesp.com.br.

Site para inscrição: http://nrf.sebraesp.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X