Avalon Import apresentará novos produtos para o mercado de festas na ABCasa Fair

A Avalon Import, de Curitiba (PR), está com tudo pronto para sua participação na terceira edição da ABCasa Fair, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A empresa lançará uma linha de baús decorativos focados no mercado de festas, cobrindo vários temas que estão em evidência na atualidade.

Entre as novidades, está o baú Comics, com heróis de histórias em quadrinhos, e o baú Circus Vintage, relacionado ao universo circense.

Também serão lançados novos balões de ar quente que podem ser usados para decoração de festas – tanto em paredes como centro de mesa.

Mais informações podem ser obtidas no site www.avalonimport.com.br.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X