Beca Milano confirmada entre as palestrantes da Natal & Festas da ABCasa

Mais um grande nome foi confirmado entre as palestrantes da Natal & Festas da ABCasa. A confeiteira Beca Milano também estará na feira oficial do segmento de produtos festivos e natalinos, que acontecerá entre os dias 30 de maio e 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP).

Formada em inúmeros cursos de pâtisserie e boulangerie, Beca conquistou seu público pela criatividade em seus bolos decorados, considerados verdadeiras obras de arte. A palestra será no dia 31 de maio, às 15h.

Beca Milano é integrante dos programas Bake Off Brasil e Fábrica de Casamentos e falará ao público da feira sobre sua experiência.

A palestra é gratuita para os participantes da Natal & Festas ABCasa e as vagas são limitadas.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X