BM36 apresentará linha de nécessaires e lancheiras infantis na ABCasa Fair

A BM36, que desde 2015 atua na importação de produtos dos segmentos de presentes, decoração, utilidades domésticas e papelaria, entre outros, estará presente na terceira edição da ABCasa Fair, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Foram preparadas muitas novidades para os visitantes. Uma delas é o lançamento de duas coleções da marca BeLLe.

“Vamos apresentar a linha de nécessaire e bolsas térmicas para adultos com estampas florais e cores exclusivas, além de uma linha de lancheiras infantis coloridas e cheias de bichinhos, todas com certificação do Inmetro”, destaca a gerente de marketing, Bruna Barioni.

A BM36 é uma das empresas do grupo Anico, que atua há mais de 20 anos na região da Rua 25 de Março. A importadora conta com outras marcas em seu portfólio, como Garrafas & Cia, que levanta a bandeira do ecologicamente correto com sua linha de garrafas de vidro, também oferecendo copos e garrafas de plástico e inox.

Mais informações podem ser obtidas no site www.bm36importadora.com.br.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X