Brasil sediará congresso inédito de artigos para casa, decoração e presentes em fevereiro

Pela primeira vez no Brasil será realizado um congresso exclusivamente voltado para o segmento de artigos para casa, decoração e presentes. Trata-se do 1º Congresso Nacional ABCasa de Casa, Decoração e Presentes, iniciativa da ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores).

O evento será realizado no dia 20 de fevereiro, das 9h às 18h30, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), um dia antes da abertura da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do segmento no mundo.

O congresso contará com conteúdos exclusivos e será uma experiência única para os participantes, como lojistas e profissionais do segmento, incrementarem seus negócios com as últimas tendências em comportamento, economia, empreendedorismo, varejo e vendas.

Entre os palestrantes já confirmados estão o showman das vendas Ciro Bottini, a palestrante motivacional Leila Navarro e a arquiteta Fernanda Marques.

As inscrições para o congresso são gratuitas e podem ser realizadas através do site www.abcasafair.com.br/congresso.

Credenciados para a ABCasa Fair que já contam com o Passaporte ABCasa 2019 – que dará direitos a todos os eventos realizados pela associação neste ano, devem acessar o link e confirmar sua presença. As vagas são limitadas.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X