By Art Design: estudos e arte na fabricação de cadeiras

Cadeiras são peças importantes na composição e conforto de um ambiente, seja residencial ou de trabalho, podendo unir ao mesmo tempo funcionalidade e design apurado.

“Em um ambiente doméstico, a cadeira precisa seguir os padrões de decoração, caso contrário, será como uma mancha em uma pintura. Já no ambiente corporativo, o item importante é a ergonomia, já que a pessoa fica sentada por horas”, afirma Thiago Schwarz, diretor da By Art Design.

Associada da ABCasa, a empresa de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, atua na fabricação e importação de cadeiras, bancos, banquetas, mesas e poltronas, com ênfase na produção de itens em acrílico, desenvolvendo também produtos em fibra de vidro, aço cromado e revestidos em tecido.

Para a ABCasa Fair, que acontece de 19 a 23 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo, a By Art Design reservou algumas novidades, entre elas a cadeira Bertoia, que possui traços limpos e lineares e muito charme.

“Além da Bertoia nas cores cobre e cromado, vamos levar modelos já consagrados em novas cores, como a Cadeira Bavaria Cinza, Aspen Branca e Caramelo, Banqueta Oss Branca, Banquetas DKR com mais de 11 cores e muito mais”, antecipa Schwarz, que espera alcançar um número recorde de vendas durante a feira. “Estamos ansiosos com a chegada da próxima edição, pois na de agosto passado já tivemos um retorno satisfatório.”

Segundo ele, as três características fundamentais de uma cadeira são beleza, qualidade e ergonomia, o que exige estudos, testes e pesquisas constantes.

O ano de 2018 será especial para a By Art Design, que chega aos 15 anos de atuação, alcançando lojistas de todo o Brasil e do exterior com suas cadeiras exclusivas.

Está aberto o credenciamento para a maior feira de decoração, presentes e utilidades domésticas da América Latina! A ABCasa Fair 2018 será realizada entre 19 e 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Credencie-se e participe da principal feira de negócios, lançamentos e tendências do setor: https://goo.gl/HDgHoy

X