Cadeiras: charme e conforto em qualquer ambiente

Cadeiras não devem ser apenas objetos escolhidos aleatoriamente para integrarem um ambiente corporativo ou uma sala de jantar residencial. Além do conforto que devem proporcionar, essas peças são de extrema importância na  decoração. Acertar no modelo reforça um estilo e imprime personalidade a qualquer espaço.

Segundo Janaina Putarov, da Futura Design, associada da ABCasa que atua no mercado atacadista de cadeiras e banquetas, três itens são indispensáveis quando se trata de decoração: beleza, praticidade e conforto. “Escolher a cadeira ideal para cada ambiente garante a harmonia e o conforto do local”, afirma. “Seja em casa ou no escritório, o que sempre procuramos é algo elegante e confortável”.

Com produtos de primeira linha, a Futura Design se diferencia por seu prazo de entrega, garantia e estética. “No mercado, hoje, somos a importadora que despacha mercadoria no menor prazo”, diz Janaina. E completa: “Todas as nossas cadeiras monoblocos são certificadas pelo Inmetro e têm garantia do fabricante. Temos uma grande preocupação em relação à estética do produto que importamos”.

Seja qual for o segmento do seu negócio no setor moveleiro – lojas físicas, virtuais ou focadas no mercado corporativo -, a Futura Design possui os produtos ideais, com grande variedade de itens e cores para atender prontamente às suas necessidades.

Na expectativa para a ABCasa Fair de fevereiro de 2018, Janaina espera que a Futura Design supere os resultados da última edição, realizada em agosto deste ano, tanto em faturamento e geração de novos negócios, quanto na oferta de novidades aos clientes. “Na ABCasa Fair 2018 vamos apresentar a FD 6950, a grande novidade para o ano que vem”, diz.

Mal pode esperar para trabalhar com produtos da Futura Design? Então veja só esses modelos que estão em alta e fique com um gostinho de “quero mais”!

Credencie-se e participe da principal feira de negócios, lançamentos e tendências do setor: https://goo.gl/HDgHoy

X