Celebrar Shopping apresenta novidades em madeira e trabalhos manuais na ABCasa Fair

Presente em mais uma edição da ABCasa Fair, a Celebrar Shopping trouxe muitas novidades para apresentar aos clientes. Dentre elas, destacam-se o tucano, uma ave tropical, que está em alta não apenas no Brasil, mas em outras feiras da Europa, e muitos produtos na cor verde, que está se tornando uma tendência e revela acolhimento.

Além disso, a empresa também apresenta uma nova linha de robôs e astronautas, para meninos, e uma coleção de ducks de madeira, talhados à mão, apresentando o aspecto do trabalho manual na produção, reforçado com produtos importados do Vietnã, Índia e Indonésia.

Caroline Paloro, diretora da empresa, explica que a ABCasa Fair se diferencia de outras feiras pelo seu profissionalismo. “Nossos clientes querem estar aqui. Por isso, eu não apenas exponho produtos, mas consigo concretizar negócios”, destaca.

A empresária ainda ressalta a sua confiança na Associação, explicando que a sua equipe já está trabalhando para a primeira edição da ABCasa Natal e Festas, que acontece em maio. “Mergulhamos fundo no projeto, inclusive investimos em um estande de 150 m² para trazermos um Natal com muitas surpresas”, conclui.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X