Chris Campos torna-se a Embaixadora da ABCasa

A partir de agora, a jornalista, escritora e apresentadora Chris Campos será a Embaixadora da ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores). Há mais de 14 anos atuando no universo de artigos para casa e decoração, a profissional vai contribuir para a difusão dos trabalhos da Associação em prol de seus mais de 500 associados e desse mercado, que movimentou R$ 54,1 bilhões na economia brasileira em 2017.

Chris vai divulgar e participar ativamente de todas as iniciativas da ABCasa, como as feiras ABCasa Fair e ABCasa Natal & Festas, e os núcleos ABCasa Desenvolvimento, ABCasa Benefícios e ABCasa Social, entre outros, bem como atividades institucionais.

“É uma honra, pois entre tantas pessoas fui a escolhida para ser a representante da ABCasa, vai ser uma troca incrível”, conta a jornalista, ressaltando que espera contribuir com seus conhecimentos. “Estamos com um cardápio de assuntos bem variados. Vamos falar de casa, decoração, festas, flores e também de cultura, dos eventos que vão render assuntos para todos”, enumera.

Presente nas edições anteriores da ABCasaFair, Chris tem grande expectativa para a quarta edição da feira, que será realizada de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). “Fiquei impressionada com o tamanho da feira, com o sortimento de expositores e com a riqueza de conteúdos”, enfatiza. “Para fevereiro, só posso esperar encontrar uma feira ainda mais rica em conteúdo, expositores e o público vai poder conhecer todas as novidades mundiais em primeira mão”, completa.

Paixão por decoração

Chris revela que sempre foi interessada pelo universo de casa e decoração, desde quando era criança e desenhava plantas, tendo cogitado, muitas vezes, cursar arquitetura ao invés de comunicação social. Mas ela optou pelo jornalismo, onde se tornou referência na cobertura desse segmento.

“Estou exclusivamente neste universo desde 2004, quando estreei a primeira versão do blog Casa da Chris e foi uma virada e tanto na minha vida”, explica. “Hoje me encontro no melhor dos mundos, que é trabalhar com o que mais gosto. Há muito tempo que o trabalho para mim é uma fonte inesgotável de prazer”, completa.

A jornalista já lançou cinco títulos: Casa da Chris (Record) é recheado de histórias e dicas para decorar e viver bem no próprio espaço; no Almanaque das Festas Instantâneas (Memória Visual), você encontra 25 temas divertidos para festejar e reunir os amigos em casa; A Casa e a Cidade (Memória Visual) é um guia de compras com os endereços favoritos da Chris em São Paulo – da lojinha do centro da cidade às feiras de rua, está tudo ali; Como ninguém pensou nisso antes? é uma parceria da Chris com a Consul, patrocinadora do livro recheado com imagens de casas reais, que são a “cara do dono” e textos inspiradores; e Assim te conquistei (Versar) é o único trabalho da Chris que escapa do universo da casa e vai para as ruas em busca de histórias de amor de casais famosos e anônimos que contam suas melhores histórias de amor.

Para 2019, Chris espera um consumidor mais atrevido, arriscando mais na decoração. As pessoas vão querer levar para dentro de casa um pouco mais de personalidade, de cor e de objetos que representem o que mais gostam. “Pelo que tenho percebido nas últimas mostras de decoração e nas feiras que participo, as pessoas estão cansadas das mesmices, acho que a tendência vai ser arriscar, fazer coisas diferentes e cada vez mais divertidas e mais legais”, conclui.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X