Com utensílios dos expositores, Leo Young preparou tartar de atum na UD Experience

Leo Young foi o segundo cozinheiro a participar do primeiro dia do UD Experience, na ABCasa Fair. Em seu prato, ele utilizou os utensílios dos expositores Crippa, Injetemp, Lê Home, Koisas de Kozinha, Marcamix, Euroquadros, Multiart GZT, Chef line e Ricaelle, MCD tbm, Mimo style e Copa e Cia.

O vencedor da terceira temporada de um programa de reality show de culinária apresentou uma receita de tartar de atum com acompanhamento de shimeji, manga e um delicioso molho à base de shoyu.

Com a participação do público, Leo demonstrou todos os passos do prato, desde as preparações básicas até a montagem. O cozinheiro ressaltou que os utensílios são importantes para o correto preparo dos pratos.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X