Começa oficialmente a quarta edição da ABCasa Fair

Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, Renato Orensztejn, presidente da ABCasa, Toni Sando, presidente do Visite São Paulo, e Paulo Ventura, diretor-superintendente do Expo Center Norte, cortaram a faixa e deram início à quarta edição da ABCasa Fair, a maior feira do setor de casa e decoração da América Latina. A cerimônia também contou com a presença de outras personalidades e autoridades do estado.

Renato Orensztejn agradeceu a presença de todos os presentes, destacando a preparação da equipe durante todo o semestre para oferecer-lhes a melhor experiência de compra do segmento de casa e decoração do Brasil e do mundo. “Nosso objetivo é que todos saiam daqui melhores como empresários, além de fazerem grandes negócios com os nossos mais de 420 expositores associados”, destacou.

Toni Sando frisou o excelente trabalho da ABCasa Fair, que atrai expositores, compradores e visitantes. “Ficamos muito felizes em ver o empreendedorismo, a economia do país e do estado de São Paulo crescendo. Que essa energia criada pela Associação faça com que cada um de nós possa aproveitar o que a cidade tem de melhor oferecer”, ressaltou.

O evento acontece entre os dias 21 e 25 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Credencie-se diretamente no local.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X