Cor e diversão é o que promete a MondoCeram na ABCasa Fair

Lojistas que buscam produtos de decoração e utilidades domésticas coloridos e divertidos têm na MondoCeram um prato cheio. A marca pertence ao Grupo Certa Cerâmica, empresa reconhecida pelos seus diferenciais de inovação, exclusividade e sustentabilidade, e que também representa a Ceraflame.

 A MondoCeram conta com um mix de produtos que certamente fará sucesso nas prateleiras, com itens fabricados em cerâmica, atóxicos e com outras qualidades ímpares.

Confira cada uma das linhas da MondoCeram que separamos pra você e não deixe de marcar presença na ABCasa Fair para conferir uma a uma de perto e garantir os melhores negócios.

 CERVEJEIROS – A linha Cervejeiros, da MondoCeram, foi desenvolvida especialmente para os amantes de cerveja, com growlers, canecos e taças em cerâmica, que tornam os momentos de degustação da bebida ainda mais especiais.

São três opções de arte e aplicação de relevos. As peças fabricadas em cerâmica mantêm a temperatura da bebida por mais tempo. Para ficar ainda melhor, os growlers possuem fechamento hermético, que ajuda na preservação do sabor.

FORMIGAS – Uma opção de decoração divertida e criativa para equipar a cozinha e servir à mesa. A linha conta com produtos funcionais, que podem transformar um simples café da manhã ou lanche da tarde em um momento descontraído em família.

São cumbucas, bowls, açucareiros, xícaras, copos e canecas estampadas com formigas que vão ser sucesso entre seus clientes!

DIVERTICON – Como o nome mesmo já sugere, é a linha mais divertida da MondoCeram, com peças modernas, que deixam o dia a dia mais leve. A Diverticon é ideal para deixar as casas mais completas e alegres ou, ainda, para surpreender na hora de presentear alguém especial.

Aposte nessa ideia, seus clientes certamente irão aprovar os modelos de ramequins, leiteiras, saleiros, pimenteiros e petisqueiras, entre outros.

PÉ DE LATA – Para quem curte o estilo retrô, a linha Pé de Lata é ideal. Tem de tudo: xícaras, pires, canecas, porta utensílios e potes, todos decorados com diferentes réplicas de rótulos antigos, que dão um toque vintage à cozinha.

A linha tem três tamanhos de potes para vários tipos de alimentos. Todos vêm com tampa hermética para conservar ao máximo a qualidade dos alimentos.

Gostou? Então garanta já sua presença na ABCasa Fair, que acontece entre os dias 19 e 23 de fevereiro de 2018. A maior feira da América Latina para lojistas e revendedores do segmento de artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas estará de portas abertas para você. Clique e participe!

X