Coral anuncia Creme Brulée como sua Cor do Ano para 2019

Todos os anos, os especialistas em cor do Centro de Estética Global da AkzoNobel se reúnem com designers e consultores de tendências para escolherem a Cor do Ano da Coral.

A cor escolhida para 2019 foi Creme Brulée, um tom neutro quente com as nuances amareladas do caramelo, que reflete um clima de positividade. A cor é incrivelmente versátil e pode criar uma infinidade de looks, dependendo da paleta que você escolher.

Buscando um lugar para se perder no momento? Combine a cor de terra Creme Brulée com tons pastel opacos, madeiras quentes e tecidos atraentes para criar o espaço perfeito para descanso e reflexão.

Se você gosta de se cercar de pessoas e coisas que ama, essa paleta calorosa e convidativa é ideal para você. Trazendo uma mistura de tons bastante pigmentados, combinados com móveis simples de madeira, cestas de vime e cerâmica, ela cria com perfeição um clima onde todos se sentem à vontade.

Essa paleta é para aqueles que querem criar um clima para pular da cama cheio de energia todas as manhãs. A Creme Brulée traz equilíbrio e harmonia ao esquema de cores, que é composto de tons brilhantes e ousados. As exuberantes plantas e a mobília moderna completam o visual.

Mais informações podem ser obtidas no site www.coral.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X