Culturama lançou sua nova linha de quadrinhos Disney na ABCasa Fair

Após meses de espera por parte da mídia e do mercado, a nova linha de quadrinhos Disney foi revelada pela Culturama Editora na ABCasa Fair, realizada em fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Após 68 anos sendo publicado por outra companhia, o universo de Walt Disney ganhou nova casa no Brasil. Essa é a maior aposta do ano para a empresa gaúcha, fundada em 2003, que também publica material de franquias como Marvel, Star Wars e Turma da Mônica.

Editor de quadrinhos da Culturama, Paulo Maffia ressaltou que a decisão de lançar a novidade na ABCasa Fair faz parte da estratégia da editora, que buscará disponibilizar os novos produtos em pontos de vendas diferenciados além da tradicional banca de jornal, como lojas de presentes, papelarias e magazines.

Maffia também afirmou que nessa que foi a primeira participação da empresa na feira, o feedback já foi bastante positivo, com os lançamentos obtendo grande repercussão.

Mais informações podem ser obtidas no site www.culturama.com.br.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X