Daniela Sampaio falará sobre planejamento de festas infantis na Natal & Festas ABCasa

Daniela Sampaio, administradora e empreendedora do ramo de festas infantis, será uma das palestrantes da Natal & Festas ABCasa, a mais nova feira oficial dos setores de Natal e festas, que acontecerá no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP), entre os dias 30 de maio a 02 de junho.

Com o tema “Empreender no mercado de festas infantis”, Daniela, que é proprietária de duas empresas de eventos e também oferece cursos on-line e presenciais sobre planejamento de festas infantis, falará sobre como qualificar o mercado do segmento. A apresentação será realizada no dia 30 de maio, às 16h.

A palestra é gratuita para os participantes da Natal & Festas ABCasa e as vagas são limitadas.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X