Decor Acrílicos apresentará linha exclusiva de acessórios na próxima ABCasa Fair

Empresa nacional especializada na manufatura de organizadores para banheiros em acrílico, a Decor Acrílicos apresenta continuamente as últimas tendências do design moderno, sempre de maneira muito acessível ao consumidor. Marsala, metais Red Gold e acrílicos marmorizados são alguns exemplos de inovações exclusivas que a marca lançou no mercado nos últimos anos.

Para a próxima edição da ABCasa Fair, que acontece em agosto, a empresa apresentará a versão Metalli de sua linha de acessórios. “Trata-se de um acrílico único, em tom cinza metálico, que é uma tendência da arquitetura moderna e que, sem dúvida, será uma grande surpresa para o consumidor nacional”, destaca Willy Matsumoto, diretor da Decor Acrílicos.

Para Matsumoto, apesar das adversidades que prejudicaram a economia no primeiro semestre, a empresa está otimista, já que, tradicionalmente, o mercado de decoração e acabamentos fica aquecido a partir de agosto, impulsionado também pelas festas de fim de ano.

A empresa participou da edição da ABCasa Fair de fevereiro e comemora o sucesso da feira, ressaltando o trabalho da organização. “A ABCasa deu o devido atendimento que o consumidor e o expositor esperavam e o bom resultado foi consequência disso”, explica.

A Decor Acrílicos possui representantes em praticamente todo o território nacional, além de disponibilizar completo atendimento interno para os lojistas, através de e-mails, telefone, WhatsApp e redes sociais. Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.decoracrilicos.com.br.

A terceira edição da ABCasa Fair acontece entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Faça seu credenciamento antecipado e evite filas, retirando sua credencial diretamente no local da feira.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X