Devitro prepara mais de 100 lançamentos para a quarta edição da ABCasa Fair

Mais uma associada da ABCasa prepara seus lançamentos para a próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Trata-se da Devitro, que tem mais de 30 anos de experiência no mercado de decoração.

Serão mais de 100 lançamentos na ABCasa Fair, com pelo menos cinco novas cores. “Apresentaremos peças em vidro, que vão surpreender o público com preços incríveis. Para conhecer o que estamos preparando, somente nos visitando na feira”, destaca Pedro Filho, diretor da marca.

A Devitro começou sua trajetória transformando peças simples de vidro em objetos de decoração. Depois disso, vieram materiais como cerâmica, madeira e resina, a partir da aquisição da empresa Interior e Arte.

Atualmente, conta com um mix de produtos que alia cores, materiais, acabamentos e texturas que, juntos, possibilitam mais de 20 mil combinações.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.danvin.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X