Sugestões para um Dia das Mães cheio de alegria, cores e feminilidade

Quando falamos em Dia das Mães, logo pensamos nos presentes e nas festividades. Obviamente é um dia especial, para relembrar a importância e o papel das mães em nossas vidas, mas os presentes, almoços e jantares organizados neste dia são uma forma singela de retribuir essa dedicação com muito amor, beleza e bom gosto.

Para isso, fizemos uma seleção de produtos para arrasar neste Dia das Mães. Além de presentes, você verá o que está em voga na decoração, utilidades domésticas e festas. Ou seja, tudo o que é necessário para tornar este dia ainda mais especial.

Como decorar

Para o almoço ou jantar de Dia das Mães, uma mesa decorada, com referências de feminilidade, é essencial. Foi pensando nisso que a Silveira Cerâmica Artística trouxe a Linha Magnólia, uma linha de aplique de flores. Todas as peças são feitas e pintadas a mão. Um deleite para os olhos.

Flores para colorir um dia tão especial

Flores geralmente são as primeiras opções na hora de escolher o presente. Além de serem uma lembrança de extrema elegância e delicadeza, são ótimas para decorar a casa – e é nisso que a Nature Flores é especialista.

O mercado de flores tem crescido muito em virtude de muitas pessoas não terem tempo – e conhecimento – para cultivar plantas em casa. A cada dia, as fábricas produzem produtos cada vez mais assemelhados aos naturais.

Neste Dia das Mães, as pessoas podem apostar em arranjos de orquídeas com flores em silicone de aparência ainda mais natural, copo de leite EVA e suculentas em vasos estilo português.

 

Presentes que alegram o coração

Um presente colorido, otimista e cheio de mensagem. Isso é a cara deste dia tão significativo não é mesmo? É por isso que a Fricote e a Dajuju Presentes dão a palavra na hora de escolher um presente para as mães.

A Fricote brinca com frases significativas e fraternas que são perfeitas para entregar aquele elogio e agradecer.

As plantas invadiram os pequenos espaços, dando charme e alegria em qualquer cantinho. Cachepots fofos são muito bem-vindos.

As paredes de agora falam! Quadrinhos de vários formatos e tamanhos se juntam para passar as mensagens e valores dos seus donos.

A Dajuju Presentes traz uma linha repleta de lembranças com design sentimental e familiar aos nossos olhos.

Para as mães mais modernas e divertidas, a Mood traz uma linha repleta de estampas ilustradas e descontraídas, em contraste às bolsas e nécessaires com design funcional, que, além de serem lindas, são super úteis.

A Mood descreve sua linha como uma tendência jovem e alegre, para estampar bolsas, sacolas, mochilas, térmicas e nécessaires, que são produtos que toda mulher gosta, não importando a idade.

 

 

 

 

Deixando o dia-a-dia mais charmoso

A MCD traz uma variedade completa quando o assunto é utilidades domésticas. Com produtos detalhistas e de extrema qualidade, são ótimos itens para serem usados no almoço ou jantar de Dia das Mães – um must-have da mesa posta.


Gostou de nossas dicas? Lembre-se que o importante é considerar a personalidade, gostos e, é claro, a utilidade do produto. Com certeza, este ano, tudo aponta para um dia alegre e colorido, com muitos sorrisos e presentes, que vão ser uma singela forma de retribuir o amor materno.

Feliz Dia das Mães!

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X