Doural venceu duas vezes a etapa brasileira do Prêmio gia; inscrições seguem até 31 de julho

Doural é a única loja brasileira a vencer em duas oportunidades a etapa nacional do Prêmio gia, maior premiação mundial do varejo de artigos para casa: em 2011, com a unidade da Rua 25 de Março, e em 2016, com a Doural Home & Design, localizada nos Jardins, ambas em São Paulo (SP).

A varejista, uma das referências brasileiras no segmento de utilidades domésticas, é comandada pela quarta geração da família Abdalla, sendo liderada por Fernando Abdalla e contando com três lojas (Rua 25 de Março, Jardins e Lar Center).

A matriz começou a importar artigos em 1908 – a maioria da Inglaterra, Alemanha e França. Atualmente disponibiliza mais de 80 mil itens, sendo muitos exclusivos da rede.

Reconhecida pela diversidade de produtos, funcionalidade e design, a Doural atrai clientes de todo o Brasil. Um dos grandes diferenciais é a oferta, em único lugar, de produtos com valores que transmitam de menos de R$ 10 até R$ 5 mil.

A Doural já confirmou sua participação no Prêmio gia 2018 e espera vencer novamente. “O Prêmio dá oportunidade de mostrar o trabalho e as inovações que fazemos na loja para o mundo, além de conhecer o que está acontecendo em outros países. Ganhar foi muito importante para chancelar a qualidade dos produtos, da equipe, do marketing e dos processos. Nossos clientes sentem mais orgulho de presentear com os produtos, além de gerar mais credibilidade para a marca”, explica Abdalla.

Como participar do Prêmio gia

O Prêmio gia foi criado em 2000 pela IHA (International Housewares Association), sediada nos Estados Unidos. Reunindo cerca de 40 países, a premiação tem como principal objetivo estimular a evolução do setor, analisando características específicas visando, principalmente, a inovação.

Realizado anualmente, acontece em duas etapas: nacional e internacional. A etapa nacional é realizada por uma publicação ou associação responsável em cada país – o que, no Brasil, é responsabilidade da ABCasa.

A etapa nacional do prêmio será realizada em duas fases: os cinco finalistas nacionais serão conhecidos durante a próxima edição da ABCasa Fair, maior feira da América Latina de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores, que acontecerá entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento terá, inclusive, um lounge totalmente dedicado à premiação.

A segunda fase virá em setembro, quando será realizado um jantar de gala para divulgação da loja que será a grande vencedora.

A campeã garante uma viagem para a feira International Home + Housewares Show, que acontecerá entre 2 e 5 de março de 2019, em Chicago, e sediará a etapa mundial do Prêmio gia, onde serão conhecidos os cinco vencedores.

As lojas de artigos para casa e decoração podem ser inscrever até o dia 31 de julho através do site www.premiogia.com.br.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X