Em novembro, ABCasa Desenvolvimento terá palestras sobre inteligência de mercado, e-commerce e muito mais

Uma das muitas novidades da ABCasa para 2018, o núcleo ABCasa Desenvolvimento realiza cursos, palestras, seminários e workshops sobre temas relacionados às demandas do segmento de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores.

Ao oferecer conteúdo relevante, a ABCasa pretende contribuir para impulsionar o setor, potencializando negócios e gerando oportunidades por meio do conhecimento e domínio de novas ferramentas de gestão, ao mesmo tempo em que incentiva o relacionamento e o networking entre os associados, colaborando para o fortalecimento do mercado como um todo.

Confira a programação de novembro:

O primeiro encontro do mês, no dia 6, tratará de inteligência de mercado. Marcelo Prado, economista, com especialização em marketing estratégico e sócio-diretor do Instituto IEMI, abordará o tema “Panorama do mercado de artigos para casa e decoração”, inclusive mostrando dados da pesquisa setorial inédita produzida em conjunto com a ABCasa e lançada durante a ABCasa Fair de agosto.

Já no dia 8, será a vez de Marcus Macedo, CEO da Santa Cruz Marketing, ministrar palestra que terá como tema “Como agregar valor ao seu negócio e vender mais licenciamento de marcas e personagens”.

Profissionais da ABCOMM – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico marcarão presença em três oportunidades durante o mês: no dia 13, o assunto será “A logística no e-commerce”, com Luiz Vergueiro, no dia 22, “Otimização Tributária do Comércio Eletrônico”, com o advogado Guilherme Martins, e, no dia 27, “Meios de pagamento para o e-commerce”, com a especialista Camila Aidar Ferreira.

Fechando a grade de novembro, Alê Olivastro, fundadora da Conteúdo_, vai explicar “Como utilizar a ação de influenciadores digitais no seu negócio” no dia 29.

As apresentações são realizadas sempre na sede da ABCasa, na Avenida Marquês de São Vicente, 2219, conjunto 1711, Água Branca, São Paulo (SP). Um welcome coffee acontece às 8h30, com as palestras começando às 9h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. As vagas são limitadas.

Mais informações sobre o núcleo ABCasa Desenvolvimento podem ser obtidas clicando aqui.

X