Especializada em mesa posta, Detalhes de Classe apresentará novidades na ABCasa Fair

Desde 2009 como uma das pioneiras no mercado de mesa posta, a Detalhes de Classe estará presente na próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Para esse segmento, que nos últimos anos vem despertando o interesse de quem gosta de receber bem amigos e convidados, seja em casa, em festas, e outras ocasiões especiais, a marca possui produtos para compor diferentes mesas, como guardanapos, porta-guardanapos, porta-talheres, porta-copos, apoios, caminhos de mesa, além de manter uma seleção elegante de jogos americanos, sousplats, toalhas de lavabo e toalhas de mesa, entre criações próprias e importados.

Nesta edição da feira, a Detalhes de Classe apresentará produtos como:

Guardanapos: grande variedade de modelos, que vão desde o linho misto até algodão italiano, entre bordados e lisos.

Porta-guardanapos: um dos destaques é o anel Vase, em que é possível colocar com um raminho de folha ou flor natural, e o anel com ágata, tendência do ano.

Acessórios para mesa: criações exclusivas em porta-talher, porta-copo e guardanapeira, com aplicações de pedras naturais para a mesa ficar ainda mais charmosa.

Natal: novos produtos na linha dessa temática.

Mais informações podem ser obtidas no site www.detalhesdeclasse.com.br.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X