Floresta Verde lançará velas, sal de banho e sabonete líquido na próxima ABCasa Fair

A Floresta Verde, associada da ABCasa que fabrica essências para perfumar todos os tipos de ambiente, proporciona aos consumidores uma deliciosa experiência de bem-estar e prazer.

A empresa participou da edição de fevereiro da ABCasa Fair e registrou muitas visitas em seu estande, que fortaleceram a marca e as parcerias com seus clientes. “Para a próxima edição da feira, a expectativa é que nossas vendas sejam ainda melhores, com o aumento de visitas e de novos clientes”, ressalta Letícia Rota, do departamento de Marketing.

Entre as novidades que a Floresta Verde reserva para a próxima ABCasa Fair, que acontece entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), estão o lançamento de velas, sal de banho e sabonete líquido.

Com uma linha de produtos elaborada com essências de alta qualidade, se destaca pela beleza de difusores e aromatizantes, com rótulos em cores especiais que aguçam o bom gosto e valorizam o ambiente de exposição.

A empresa busca estabelecer com distribuidores e lojistas uma relação de confiança e profissionalismo, firmando o compromisso de oferecer produtos nobres com preço justo e competitivo.

“Trabalhamos para aprimorar nossas linhas e procuramos inovar sempre para atender um mercado ávido por qualidade e novas experiências”, conclui Letícia.

Mais informações sobre a Floresta Verde podem ser encontradas no site www.florestaverde.net.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X