Frontier Importadora trará móveis clássicos e pendentes de vidro e cristal na ABCasa Fair de agosto

Frontier Imports

A Frontier Importadora prepara diversas novidades para a próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A empresa lançará um amplo catálogo, com lustres, pendentes, luminárias e aparadores.

“Levaremos também móveis, espelhos e outros itens de decoração em geral”, adianta Fábio Robertson Medeiros da Silva, diretor geral da Frontier Importadora.

Tantas novidades são reflexo do bom momento do mercado, que tem apresentado melhora, inclusive, no índice de confiança dos empresários.

“Estamos otimistas para a feira de agosto, já que o mercado está reagindo positivamente e as perspectivas de vendas e negócios são as melhores possíveis”, ressalta Silva.

Para o empresário, as tendências mais fortes serão os móveis clássicos, que, segundo ele, estão muito em alta. Outros produtos que poderão ser vistos em diversos projetos são os pendentes de vidro e cristal. “São a sensação do momento”, enfatiza.

Espelhos

“Também se destacam os espelhos dourados e prateados, que são atemporais. Eles sempre se encaixam muito bem em todos os ambientes e ocasiões”, conclui.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.frontierimportadora.com.br.

 

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X