Gislaine Carrijo é a nova gerente de Relações Internacionais da ABCasa

Com sólida carreira desenvolvida em supply chain, comércio exterior, compras, logística e comercial (export sales), Gislaine Carrijo é a nova gerente de Relações Internacionais da ABCasa.

A profissional atuou com ênfase em ações com resultados diferenciados e focados, adquiridos em organizações de renome, como empresas multinacionais com interfaces regionais e globais.

Ela tem vasto conhecimento no mercado nacional e internacional, negociações, gestão de comércio exterior, compra/sourcing estratégico, desenvolvimento e seleção de fornecedores e clientes nacionais/internacionais.

Gislaine ainda conta com experiência em gestão de conformidade e contratos, planejamento de marketing, estratégias de negócios e planejamento, logística e transportes, gerenciamento de projetos, criação e gerenciamento de métricas (SLA/OLA, KPI/KPO e S & OP’s), gestão de riscos (Business Continuity Management), gestão de pessoas (interna/externa), gestão de atendimento ao cliente, gestão de melhoria contínua, reestruturação de áreas, processos e sistemas para melhoria de negócios.

O departamento de Relações Internacionais da ABCasa tem como objetivo orientar, agilizar e estreitar relações da Entidade e seus associados com o mercado internacional. Além da divulgação de todo o trabalho realizado, são oferecidas experiências aos associados, como participação em feiras, eventos e rodadas de negócios, bem como o desenvolvimento de parceiras envolvendo a Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X