Em ano de Copa do Mundo, Globimport aposta em produtos com a marca da Seleção Brasileira

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) calcula que a Copa do Mundo da Rússia, que será realizada entre 14 de junho e 15 de julho próximos, deverá movimentar R$ 1,5 bilhão no varejo brasileiro. Esse valor contabiliza um aumento de 7,9% em relação ao faturamento da última edição do campeonato, realizada no Brasil.

Associada da ABCasa, a Globimport, de São Paulo (SP), tem um acordo de licenciamento de produtos com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está com expectativa otimista de vendas para o período do evento.

De acordo com Rildo Luiz da Silva, diretor da empresa, é estimado que o varejo brasileiro absorva cerca de 200 mil unidades de produtos licenciados pela CBF – cerca de 40 deles da Globimport, como copos, taças e canecas dos mais variados estilos.

A equipe responsável pela confecção das peças tem trabalhado para dobrar a produção nas últimas semanas, para que cheguem às prateleiras das lojas já no início de maio.

Percepções

O empresário afirma que espera excelentes vendas, apesar do receio de alguns torcedores quanto ao desempenho da seleção brasileira no torneio. “Percebemos que há uma certa frustração e um pouco de medo por conta do que aconteceu em 2014, quando perdemos para a Alemanha. Mesmo assim, as vendas já começaram com tudo. Passando o período do Dia das Mães, onde também temos forte atuação, nosso foco será totalmente voltado para o Mundial.”

Globimport

O diretor da Globimport também destaca que a marca tem investido em produtos de grande qualidade para o setor de copos e canecas licenciados de clubes de futebol.

“É uma linha de produtos diferenciados, que não trazem apenas a marca do time. Nossa equipe de marketing trabalhou duramente para que tudo ficasse perfeito. Esses produtos estarão presentes em breve nas principais redes e é uma tendência que a Globimport quer implantar”, conclui.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.globimport.com.br.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X